sexta-feira, 24 de julho de 2009

aconteceu comigOo


aconteceu comigo

Um dia conheci uma pessoa que fazia de tudo pra estar perto de mim ... eu demorei a perceber, e qndo percebi esta pessoa jah estava frágil demais pela minha demora!!! Sentia medo, e sua defesa foi mi trair !!! Mas eu entendi, perdoei todas as vezes, e por mais que doesse eu conseguia ver alem dos seus olhos que estavam cheios de medo!!! minha opção foi esperar!!! Ah! soh DEUS sabe como sofri!!! e depois de esperar, depois que fiz de tudo pra mostrar o qto eu O amava ♥ !!! Eli veio sem medo, mi fez tão Feliz , os meus melhores sorrisos, minhas melhores sensações, foi eli quem despertou!!!
foi meO refugio, minha razão, meO anseio, minha loucura, minhas lágrimas, meO ciúmes, minha insónia, meO descansar, meO suspiro, meO arrepio, minha reabilitação, minha força, minha fraqueza, meO calor, meO frio na barriga... Eli eh tudo pra mim!!!

mas vou falar uma coisa que vai parecer brincadeira...
depois de esperar tantuu tempo, e depois que conheci de verdade o HOMEM MINHA VIDA
eO o enganei, menti pra eli!!!

e eli foi embora!!!
alguém aii sentiu essa dor?
naum foi minha intenção fazê-lo sofrer
naum qroo mais ninguém, apenas o queroo pra semprii

Por isso deixo akie um conselho!!!
se vc ama mesmo quem está do seu ladroo, honre e de valor a esta pessoa, diga e mostre em todas suas decisões e atitudes, o que vc sente em todo o momento!!!
Pq se algum dia essa pessoa for embora, e a culpa for sua, vc sentira um aperto dentro do peito! Um insegurança, algo terrível, vc vai desejar naum ter nascido pra naum suportar essa dor!!!



............ faz duas semanas e ate hoje ele não voltou ,não sei por quanto tempo eu ainda posso aguentar....................

Nenhum comentário:

Postar um comentário