quinta-feira, 23 de julho de 2009

KELLEM prima que mais amo no mundo


Graças a Deus na vida existem os amigos,
esse que nos ajudam nas hora boas e ruins,aqueles que estão sempre junto da gente ,quando presidamos,
aqueles que aguentam agente falar mil vezes daquele garoto pelo qual estamos apaixonadas,ou que te ouve chorar quando leva um fora.e comigo mesmo eu sendo uma pessoa azarada e que quase nunca tenho sorte com nada,não podia ser diferente,e Deus colocou na minha vida essa menina maravilhosa que eu amo muito , que alem de ser minha prima e minha melhor amiga,uma pessoa que eu poso confiar cegamente os meus segredos ,e sei que nunca vai me julgar pelos meus erros.prima te desejo toda felicidade do mundo,sei que posso contar com vc sempre e fique sabendo que sempre que vc presizar eu sempre estarei aki pronta pra te ajudar

Nenhum comentário:

Postar um comentário